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Falha na devolução do pagamento no seguimento de cancelamento do serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Way 2 Azores

12/10/2023

Venho por este meio expor a falha de resolução do meu pedido de cancelamento de serviços.No passado dia 30 de abril, enviei um email a cancelar as reservas de aluguer de carros com as referências 034042 e 34043. Este email foi enviado bem antes do limite contratual para a devolução da totalidade do valor, uma vez que o cancelamento teria que ser feito no máximo com 72h de antecedência, e o email foi enviado com mais de 25 dias de antecedência. Apesar disso, o valor que tinha pago para ambas as reservas (total €394.14) não me foi ainda devolvido.No seguimento deste primeiro email, enviei quatro emails (datados 21/05/2023, 31/05/2023, 08/06/2023 e 18/06/2023) para tentar perceber o desenvolvimento da situação, mas nunca obtive nenhuma resposta.Adicionalmente, no passado dia 25 de maio fui contactado pelo funcionário / colaborador Hugo, que me ligou a perguntar se ia levantar o carro. Expliquei claramente que tinha cancelado a reserva.No dia 21.08.2023 enviei uma carta registada (No: RT50984275DE) que não foi aceite pela empresa.


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