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Falha na data de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: Emma

24/01/2024

A vossas excelências Emma Sleep, Aproveitando o Black Friday, comprei o vossa cama, a compra foi feita a 1 de dezembro.No email de confirmação de encomenda é dada a previsão de entrega entre 29 de dezembro a 12 de janeiro.A 12 de janeiro faço o primeiro telefonema motivo que me dão para o atraso “problemas logísticos” a operadora indica que vai passar para a supervisão para que eu tenha um feedback mais detalhado iria receber esse feedback 48 hEssa chamada de feedback nunca aconteceu, volto a ligar 2 dias depois continuam com o problema lógistico, tive que indicar à operadora que estou à mais de um mês a dormir no chão para que a mesma me sugira a bonificação de 10% no valor final ( entretanto essa bonificação já me foi dada ) Continuando sem feedback em relação ao problema logístico volto a ligar duas seguintes ao qual a colaboradora indica me finalmente que a minha encomenda já tinha sido expedida e que a mesma chegaria agora no dia 26 de janeiro, também indicou que iria receber um email com a confirmação da data no dia 23 de janeiro.Estamos a 24 de janeiro volto a ligar para a operador ao qual me surpreende ao indicar-me que se mantinha com o problema logístico.Portanto chego a conclusão que se trata de uma marca que gasta o stock à balda com influênciadores mas quando chega ao cliente real, aquele que está disposto a pagar no mini 400€ euros por cama a mesma não existe!! Não há stock ou como vocês dizem, ESTÃO COM UM PROBLEMA LOGÍSTICO!Espero que com esta reclamação veja o minha cama o mais rápido possível ou terei que seguir por outras vias

Mensagens (3)

Emma

Para: D. G.

24/01/2024

Boa tarde, 0015-2PAY62 Cliente: DENISE GUERREIRO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível.  Informamos que vai receber um email da nossa equipa de apoio ao cliente dentro de breves momentos para iniciarmos o processo. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma. On Wed, 24 Jan at 4:51 PM , DECO PROTESTE

D. G.

Para: Emma

12/02/2024

Boa tarde, já se passaram 2 semanas, e continuam a dar-me como motivo problemas logisticos os vossos problemas logisticos vão durar quanto tempo?Obrigada

Emma

Para: D. G.

26/02/2024

Bom dia,0015-2PAY62Cliente: Denise GuerreiroLamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas da cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.Verificámos no nosso sistema que o artigo já está com a nossa transportadora e que a entrega já foi agendada, para o dia 28/02. Esta data foi confirmada com a cliente.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma


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