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Falha na ativação do serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: VODAFONE

26/03/2024

Boa tarde, na semana passada procedi a ativação de um serviço fixo TV+NET+voz via on-line no site da Vodafone e o mesmo ficou agendada a ativação para o dia de hoje no horário entre as 11:30h e as 14:30h mas a mesma não foi feita porque segundo indicação do técnico está a chover e a maquina que usam para ativar o serviço não pode apanhar chuva sob o risco de avariar e o técnico não pode mexer no poste de eletricidade com este tempo. Em qualquer momento durante todas as documentações que me foram enviadas ou que se tratou do agendamento do serviço foi referido que o mesmo poderia não ser ativo por razões meteorológicas. Neste momento estou sem serviço em casa e não sei quando o mesmo poderá ser ativado porque nem essa questão foi colocada pelo técnico. Já liguei com as linhas de apoio e foi-me sugerido reagendar a ativação mas sempre sem certezas porque se continuar a chover vou continuar na mesma situação...

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. O.

26/03/2024

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