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Falha na assistência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: LOGO

19/11/2023

Ex.mos Senhores,No dia 14 de outubro, por volta das 21h30, contactei a Logo para pedir ajuda, pois tinha rebentado um pneu e eu não conseguia trocá-lo. Fui informada que seria enviado um reboque de Elvas para o local em que me encontrava (em Espanha, na província de Badajoz).A empresa de reboque contactou-me e disse-me que seria mais rápido se a Logo pedisse um reboque em Espanha, que estivesse mais perto e que, portanto, iria contactar a Logo. O senhor do reboque ligou-me depois a confirmar que iria então ser feito o que ele sugeriu.Por volta das 23h30, a Logo contactou-me e pediu-me para explicar qual era o problema. Surpresa com a pergunta, perguntei, incrédula, se ainda não tinham enviado o reboque. Recusaram-se a responder e disseram que teria que responder eu às perguntas se queria ser ajudada.Depois de responder, dando todos os dados que já tinha dado duas horas antes, o funcionário da Logo diz-me que não tenho direito a reboque.Expliquei que estava há duas horas, sozinha, numa estrada nacional, sem iluminação, e que me tinham dito duas horas antes que me enviariam o reboque. O funcionário da Logo não se demoveu, confirmou que não tinha direito a reboque.Não questiono o facto de ter ou não ter direito ao reboque (seguramente não teria), mas questiono a atitude deste funcionário e da empresa que representa, que deixa uma cliente sua há vários anos, sem qualquer acidente (ou seja, que nunca representou despesa à empresa), sem assistência, depois de a terem deixado duas horas à espera de um reboque.Cumprimentos,Tãnia Santos


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