Boa tarde Sra. Diana,
No âmbito das reclamações apresentadas através do Livro de Reclamações Online, Portal da Queixa e Portal Deco, em que menciona a sua insatisfação por ter estado sem acesso aos serviços, só ter sido agendada assistência para dois dias depois, demora no atendimento na Linha de Apoio ao Cliente.
Confirmamos que a situação exposta ficou resolvida, de acordo com a intervenção técnica ocorrida no dia 19 de julho de 2025, na qual foi substituído um conector, ficando o serviço a funcionar corretamente.
No entanto, caso verifique alguma irregularidade, solicitamos que nos contacte através dos meios disponíveis e abaixo indicados.
Importa referir que, os agendamentos são efetuados sempre com a maior brevidade que nos é possível. Todavia, os mesmos estão dependentes da disponibilidade das equipas técnicas.
Compreendemos a importância do serviço que prestamos e por este motivo foi atribuída uma compensação inerente aos dias em que o serviço foi afetado, a qual poderá confirmar na próxima fatura a ser emitida, agosto de 2025.
Relativamente ao tempo de espera que experienciou, ao contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente, lamentamos o ocorrido. No entanto, informamos que em períodos em que se registam anomalias nos serviços, há um aumento significativo no fluxo de chamadas, o que pode levar a tempos de espera superiores ao habitual.
Informamos que a faturação das chamadas realizadas para a Linha de Apoio ao Cliente NOWO enquadram-se num processo de melhoria contínua da qualidade do atendimento que lhe prestamos.
Mais informamos que, a NOWO dispõe de dois números de Apoio ao Cliente. O 16800 que de números NOWO (voz fixa/móvel) têm o custo de 0,95€/chamada (IVA incluído). Outras redes (voz fixa/móvel) a chamada é faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€/min até ao valor máximo de 2,70€/chamada (IVA incluído). E o número geográfico 210850083 que tem o custo de uma chamada para rede fixa nacional.
Contudo, salientamos que não se verifica cobrança relativamente às chamadas em questão.
Agradecemos a sua compreensão.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis emnowo.pt/contactos/
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
18-07-2025 10:46:05 - :
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Date18-07-2025 10:46:05To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectFalha internet/tv
Falha internet/tv
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