back

Falha Entrega Encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Paack

12/12/2023

Bom dia,Fiz uma encomenda de um produto na amazon.es com a data de entregua definida para dia 9/12/2023. A transportadora é a Paack e segundo dados da transportadora a janela de entrega está definida entre as 9h e as 22h.No entanto fui informado que existiu uma tentativa de entrega às 22:45 (fora do horario que eles próprios definem) tal como é possivel ver no ficheiro em anexo.Resido num local com porteiro 24h por dia e o mesmo informou-me que não houve nenhum contacto da transportadora, ou seja, possivelmente nem terão tentado entregar a encomenda. Efetuando uma pesquisa na internet sobre esta transportadora infelizmente foi possivel encontrar diversas queixas do mesmo e que esta é pratica recorrente.Posto isto, após a suposta tentativa de entrega por parte deles, não me foi informado quando iriam tentar novamente entregar o produto nem nenhum local para o levantar.Após diversas tentativas para os contactar nenhuma chamada foi atendida, além disso tentei contacta-los por email e não obtive qualquer tipo de resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.