back

Falha em todos os serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. C.

Para: Nowo

02/05/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, agradeço a reposição imediata dos serviços em casa dos meus pais, senão partiremos para queixa em tribunal. Segue em anexo os dados do cliente

Mensagens (1)

Nowo

Para: I. C.

21/05/2025

Bom dia Sra. Ivone, No seguimento da reclamação efetuada no Portal da Deco reporta dificuldades com o serviço, solicitando a sua resolução. Tentámos entrar em contacto mas não obtivemos sucesso. Confirmamos que a sua zona de residência encontra-se a ser afetada por uma anomalia encontrando-se em curso trabalhos no exterior. De salientar que esta situação pode causar pontualmente a degradação dos serviços fixos, sem afetar a ausência total dos mesmos. Por este motivo é necessário realizar despistes a fim de determinar a causa das dificuldades mencionadas. Mediante análise remota aos equipamentos, confirmamos que estes estão devidamente conectados há 20 dias, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos e caso permaneça alguma irregularidade com os seus serviços, após esta ação, solicitamos que nos comunique, através dos meios abaixo indicados, a fim de serem efetuados os diagnósticos necessários à sua resolução. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 02-05-2025 18:16:47 - : From Date02-05-2025 18:16:47To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalha em todos osserviços Falha em todos os serviços ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.