back

Falha em serviço de desalfandegamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/12/2023

Resposta enviada ao serviço CTTComo? Não entendi!Deve haver um mal entendido.1. Paguei o IVA na origem2. Fiz o processo de desalfandegamento dentro do prazo, no entanto devido a falha do vosso serviço, repito, falha do vosso serviço. Não recebi notificação para pagamento da vossa franquia.3. De imediato contactei o vosso serviço em diversas frentes, por email e pelo vosso site. A informar da falha do vosso serviço e a solicitar segunda via para pagamento ou qualquer outro meio pagar a vossa franquia, dentro do prazo e obtive resposta.Como e possível, estarem devolver uma encomenda, que foi reclamada pelo cliente.Que foi declarada que me pertence.Que estou disposto a pagar e a aguardar meio de pagamento da vossa parte...Falta de profissionalismo e incompetência!Moro ao vosso lado... Deve ser brincadeira.A falha foi vossa!Façam favor de enviar a encomenda para a seguinte morada.MoradaAguardando meio de pagamento da vossa franquia. CumprimentosMarco-------- Mensagem original --------De : CTT Particulares [CTT@crm.ctt.pt]Data: 27/12/23 14:35 (GMT+00:00)Para: Assunto: SR0018254949: 2023-12-17 18:05:46.234Boa tarde MarcoInformo que o objeto LS428358160CH encontra-se em devolução ao remetente, tendo ocorrido a expedição ao país de origem a 27-12-2023.Mais informo que a devolução é irreversível.Alguma questão adicional que surja, não hesite em contactar.Sempre disponível. Conte connoscoRayssa F

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. P.

27/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018356301. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Dec 27, 2023 at 17:40 :PM GMT [End of conversation] 300001654463773

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. P.

28/12/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Dec 27, 2023 at 17:40 :PM GMT [End of conversation] 300001655136253

M. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/12/2023

Boa tarde,Agradecia o favor de enviar a minha encomenda LS428358160CH para a seguinte moradaMarco PaivaRua Santa Casa da Misericórdia, N59Marco, Marco de CanavesesCP:4930-321A falha foi vossa, do vosso serviço nem sequem se dignaram a retificar a vossa falha...1. Paguei o IVA na origem2. Fiz o processo de desalfandegamento dentro do prazo, no entanto devido a falha do vosso serviço, repito, falha do vosso serviço. Não recebi notificação para pagamento da vossa franquia.3. De imediato contactei o vosso serviço em diversas frentes, por email e pelo vosso site. A informar da falha do vosso serviço e a solicitar segunda via para pagamento ou qualquer outro meio pagar a vossa franquia, dentro do prazo e obtive resposta.Como e possível, estarem devolver uma encomenda, que foi reclamada pelo cliente.Que foi declarada que me pertence.Que estou disposto a pagar e a aguardar meio de pagamento da vossa parte...Falta de profissionalismo e incompetência!Moro ao vosso lado... Deve ser brincadeira.A falha foi vossa!Façam favor de enviar a encomenda para a seguinte morada.Aguardando meio de pagamento da vossa franquia.CumprimentosMarco Paiva00351 916688977

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. P.

28/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018363549. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Dec 28, 2023 at 13:06 :PM GMT [End of conversation] 300001655233257

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. P.

29/12/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Dec 28, 2023 at 13:06 :PM GMT [End of conversation] 300001655726642

M. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/01/2024

Por me encontrar no estrangeiro Estou incontactável por telefoneNo entanto consulto diariamente o email.marco_paiva@outlook.com Ref. CTT: LS428358160CHAgradeço o favor de me enviar a minha encomenda.Uma vez que foi falha vossa CTT devem assumir toda a responsabilidade. Ficando aguardar o envio da encomenda.CumprimentosMarco Paiva

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. P.

15/01/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018509964. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jan 15, 2024 at 20:04 :PM GMT [End of conversation] 300001670462784


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.