back

Falha em pedir Documento Unico junto do IMT

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: MATRIZAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA

23/02/2024

Boa tarde,Adquiri uma viatura nova em Novembro 2023 através da Matrizauto.Todo o processo foi difícil e muito pouco profissional, desde falta de comunicação com o cliente, atrasos na entrega da viatura e entrega da viatura com várias falhas. Reclamação já feita no livro de reclamações da loja sobre estes temas. Estou desde Novembro 2023 à espera que me enviem o documento unico do carro, sempre comunicando com a Matrizauto sobre este atraso que me tranquilizou dizendo que o IMT está em atraso. Farta de esperar, entrei em contacto com o IMT, que me explicou que nao é esta entidade responsável pelo registo automovel, mas sim o IRN. Contactei o IRN, que me informou que a Matrizauto ainda nao procedeu ao registo da viatura em meu nome. Não consigo falar com a Matrizauto neste momento, como ja fiz uma queixa, devo ser uma persona non grata. Espero o documento único há 4 meses e hoje o IRN informa-me que o carro ainda está em nome de uma sociedade e não há previsão de receber o meu documento unico.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.