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falha em fornecer o serviço acordado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: EDP Comercial

29/03/2024

A EDP não prestou o serviço acordado pelo qual pago mensalmente uma taxa de serviço.Subscrevo o smart pack EDP que me dá direito a 3 instâncias de serviços de reparação de eletrodomésticos e obras simples.O primeiro serviço que solicitei foi consertar uma máquina de lavar quebrada. A EDP enviou um técnico, que avaliou a situação e nunca mais regressou ou contactou-me. Depois da reclamação, a EDP enviou um segundo técnico que concluiu a obra – mas contaram que são duas ocorrências.Utilizei uma segunda instância para reparar um lavatório em 2024. Quando procurei fazer uma terceira reclamação (à qual também tenho direito ao abrigo do meu contrato, a EDP afirmou que não sou elegível, alegando que já utilizei as minhas 3 instâncias – mas face ao estou contando a falha em prestar o serviço na primeira vez, como no exemplo, e estou sendo punido por isso. Acredito que isso não é apenas injusto, mas uma violação do contrato de prestação de serviços e, acima de tudo, de má-fé para comigo como cliente.Desejo o reembolso parcial do serviço ou a prestação do terceiro serviço.Já contactei a EDP uma vez, que respondeu reafirmando que acredita que utilizei os três serviços


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