back

Falha do serviço FIBRA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. S.

Para: MEO

24/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 1477932777, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito informação sobre quanto vai durar as reparações e se não há um produto de substituição para o caso da reparação ainda durar muito tempo. Estamos a pagar por um serviço que não é prestado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. S.

25/09/2024

Caro/Cara Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@4b1a13f3de6a68992a@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.