back

Falha do Serviço de Internet e TV

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. C.

Para: NOS Comunicações SA

26/03/2025

Boa tarde, No dia 19 de março de 25, fiquei sem serviço de televisão e internet em casa relativa ao contrato Nº de Cliente C967257881, após várias tentativas de contacto com a NOS, foi sendo transmitido que iriam enviar um técnico, nunca tendo acontecido. Após estes dias todos sem serviço, fui hoje informado que só tinham técnicos disponíveis da 05ABR25, o que resulta em 18 dias sem serviço. Não bastando o problema causado, a NOS, no dia 08MAR25 emitiu a fatura FT 202590/851547 cobrando o valor total do serviço no mês de março, no valor de 59,99€. Esta situação representa uma falta de responsabilidade e preocupação com o cliente, pretendendo rescindir o contrato atual por falta de cumprimento e responsabilidade da NOS. Paulo Costa

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: P. C.

27/03/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 11 abril 2025

NOS Comunicações SA

Para: P. C.

29/04/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por e-mail associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 27 de março de 2025 12:08 To: '' Subject: FW: Falha do Serviço de Internet e TV Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.