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Falha do serviço contrato e a vodafone adia a solução de rescisão de contrato.

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. A.

Para: VODAFONE

05/12/2025

Exmos Senhores, Desde o ano passado que tenho serviço net + voz + tv da Vodafone, acontece que no início deste ano mudei de residência e trouxe comigo o serviço uma vez que espetava no período de fidelização e estava bastante satisfeito com o serviço. Acontece que a minha residência atual é numa aldeia mais rural e desde cedo percebemos que a rede aqui em casa era péssima. Desde esse período que já solicitamos várias visitas técnicas, numa delas foi-nos dado um extensor de sinal que ajudou na questão da internet mas ainda assim não resolveu o problema a 100%. A rede móvel é inexistente dentro de casa e aquando preciso de efetuar chamadas de cariz importante tenho que fazê-lo na rua, fora muitas das chamadas que tentam fazer para mim e nem sequer recebo. O serviço tv também apresenta algumas falhas. Neste sentido já efetuei algumas reclamações no livro de reclamações, desloquei-me várias vezes à loja mais próxima a solicitar o contacto por parte da Vodafone em horários específicos (quando sei que estou fora de casa e consigo atender) e ainda fiz uma reclamação numa loja oficial a solicitar a rescisão de contrato com justa causa, da qual ainda aguardo resposta. Esta situação tem-se vindo a prolongar há praticamente dois meses: ora a linha que liga não é a certa, vão passar a informação a outro departamento, etc etc. O que é certo é um dos operadores que me ligou uma das vezes detetou que efetivamente o meu router tinha falhas e a vodafone fez uma nota crédito na minha fatura do mês passado devido ao mau serviço prestado. Uma vez que estou a pagar por um conjunto de serviços que não estão a ser prestado devidamente, o que pretendo é rescindir contrato com justa causa com a operadora. Contudo a mesma só parece falar em rescisão de contrato se pagar uma penalização de trezentos e poucos euros quando eu não tenho qualquer culpa de todos os incómodos causados desde a alteração de residência. Agradeço uma resposta e resolução breve desta situação, uma vez que continuo a pagar por um serviço com o qual não estou satisfeito.


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