Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar contra o seguro Ocidental (Homin), o qual iniciou um contrato comigo e após 2 ou 3 visitas feitas pelos especialistas (pois não obtivemos resposta na primeira visita/avaliação) o processo de reparação ficou pendente,sem respostas, nem visitas com via a execução do trabalho. Liguei talvez umas 20 vezes no total,ao que me disseram, que iam mandar alguém,mas tal nunca aconteceu.
A apólice teve início em 5/9/2023, e temos vindo a esperar e contactar ao longo deste ano , até que recentemente apenas,recebemos a resposta de que não é possível fazer a cobertura dos danos em causa.São danos ligeiros,mas inclui um vidro partido na sala motivado por mau tempo, o que implica entrada de frio. Algo mais que evidente a ser reparado.
Acrescento que está entidade seguradora falou diretamente com o gestor do banco alegando que tinha enviado um email a 5 d Agosto (o qual não recebi).
Também já me tinha dito posteriormente que tinham feito envios de emails (anteriormente).
Já rescindimos contrato,recentemente,mas venho reclamar dada a falta de profissionalismo total... Nunca vi tal coisa. Ao ponto de colocarem o banco em cheque,pois foi através de sua recomendação.
Cumprimentos.
Alice Ventura