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Falha de todos os serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. F.

Para: Nowo

28/01/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 13544382, comunico que os problemas técnicos reportados desde o dia 22/01/2025 ainda se mantêm, sem nunca ter havido a vossa preocupação de me contactarem. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: Reposição de todos os serviços(Telefone, Televisão e Internet). Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: P. F.

17/02/2025

Boa tarde Sr. Paulo, Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. No âmbito da reclamação apresentada, na qual nos indicou que se encontrava sem acesso aos serviços, efetuámos um contacto no dia 3 de fevereiro de 2025, em que referiu manter-se a situação mesmo após reiniciar os equipamentos. Assim sendo, foi agendada uma assistência para o dia 4 de fevereiro de 2025. Após a referida intervenção, foi necessário encaminhar a situação às equipas de exterior, tendo os trabalhos sido terminados no dia 13 de fevereiro de 2025. Confirmamos que a situação encontra-se resolvida, de acordo com a chamada realizada no dia 17 de fevereiro de 2025, na qual nos mencionou que os serviços estão a funcionar corretamente, embora que na imagem da TV verifique algumas interferências pontualmente. Esclarecemos que, de momento, encontram-se a decorrer trabalhos de melhoria na nossa rede, na sua área de residência, os quais implicam que ocasionalmente poderá notar alguma degradação nos seus serviços, contudo não deverá originar a ausência total dos mesmos. Reforçamos que estamos a encetar todos os esforços para resolver a situação o mais rapidamente possível. Ainda no decorrer do contacto, indicou-nos que irá manter os serviços e não pretende, de momento, avançar com o pedido de desativação. Agradecemos e valorizamos o seu voto de confiança. Face aos transtornos causados, informamos que foi efetuado um crédito inerente uma mensalidade dos serviços, cujo valor será refletido na próxima fatura de março de 2025. Agradecemos a sua compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 28-01-2025 15:01:32 - : From Date28-01-2025 15:01:32To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalha de todos osserviços Falha de todos os serviços ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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