Desde do dia 01/06 que venho a tentar ter gás no apartamento. Primeiro chumbou na inspeção, tratamos do problema e pelas duas vezes que fizemos a marcação para realizar novamente a inspeção e assim ligar o gás , teve fala do técnico pela parte da EDP, mesmo o colega me garantido que ia um técnico estar presente, bem pela 1.o vez, uma semana e meia depois de ter chumbado, ninguém a pareceu, remarcamos para uma semana depois novamente, pasmem, ninguém apareceu também, e tento reagendar uma nova data e dizem não ter data disponíveis para fazer a marcação de uma nova inspeção. Ligo na EDP dizem sempre que vai encaminhar para um departamento para ser tratado com máxima urgência, já fazem uns 3 dias que me dizem a mesma coisa e nada de agendarem ou terem disponíveis uma nova data. E nisto já vamos para um mês. Realmente uma vergonha esse descaso com os clientes, uma tremenda falta de respeito eles marcarem e não aparecerem e nem sequer uma justificativa. Não posso tomar banho, não consigo cozinhar, porque não há gás.