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Falha de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

T. J.

Para: Nowo

10/05/2025

Exmos. Senhores, Estou sem televisão e internet desde o dia 8 de maio, ja la vão 3 dias sem qualquer serviço, não recebi qualquer informação acerca da causa nem quando estará resolvida. Contactei o centro de apoio, o qual não foi capaz de esclarecer a situação, pois não tinham mais nenhuma informação a exepção de que existe uma avaria. Gostaria de receber qualquer informação acerca do que se passa, bem como a restituição o mais breve possível dos serviços. Cumprimentos. David Ferreira Justino

Mensagens (1)

Nowo

Para: T. J.

30/05/2025

Boa tarde Sra. Teresa, No seguimento da exposição efetuada no Portal da Queixa, referente a ausência dos serviços, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar o que se passa a expor. Confirmamos que a situação que motivou a sua reclamação esteve na origem de uma anomalia de exterior que afetou os serviços entre o dia 8 e 14 de maio de 2025, situação para a qual apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes causados. Mediante análise remota aos equipamentos, verificamos que de momento os serviços encontram-se a funcionar corretamente. No entanto, importa esclarecer que, estão a decorrer trabalhos exteriores na sua zona de residência, os quais podem causar pontualmente a degradação dos serviços fixos, sem afetar a totalidade dos mesmos. No entanto, caso verifique alguma irregularidade, solicitamos que nos contacte através dos meios disponíveis e abaixo indicados, a fim de serem efetuados os despistes necessários à sua resolução. De forma a minimizar os transtornos causados foi atribuída uma compensação correspondente aos dias em os serviços foram afetados e a qual será refletida na próxima emissão de fatura de junho de 2025. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 10-05-2025 15:16:16 - : From Date10-05-2025 15:16:16To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalha deserviço Falha de serviço ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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