back

Falha de serviço

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

E. R.

Para: MEO

20/11/2025

Bom dia, Desde o dia 17.11 que a minha residência está sem serviço de internet, televisão, e telefone fixo. Tenho tentado contactar a MEO repetidamente, mas todas as tentativas resultaram em atendimento automático (robot). O atendimento refere que os problemas se devem ao mau tempo, no entanto, a falha do serviço começou após o período de intempérie. Uma vez que o pagamento mensal da fatura continua a ser processado, mas não consigo usufruir do serviço contratado, solicito a vossa intervenção urgente para resolver esta situação. Grato pela atenção Armando Ribeiro

Mensagens (1)

MEO

Para: E. R.

20/11/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.