back

Falha de serviço TV/NET/VOZ

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: VODAFONE

10/07/2023

Num período de duas semanas já tive falha de serviço, com desconexão total por 3 vezes. Esta última já dura 3 dias, e após reclamar todos os dias com a Vodafone, a resposta continua a ser a mesma, não sabem quando o problema vai ser resolvido.O problema está na caixa de distribuição no exterior que e partilhada por todas as prestadoras de serviço, sendo a proprietária a MEO, e que não sabem quando vai ser instalada nova caixa. Com isto, eu enquanto cliente fico sem resposta, sem serviço, com problemas em negócios por estar sem serviço para realizar teletrabalho, entre outros problemas associados.Se eu falhar um mestre pagamento de fatura, que e muito elevada, sou logo ameaçado com corte de serviço, já a Vodafone segue impune e apenas diz que serão creditados os dias sem serviço na fatura seguinte... E tudo o que tenho dependente do serviços deles, e que devido a não o ter deixo de poder realizar? E todo o transtorno causado por este problema?Uma vergonha ser o cliente sempre a sofrer.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. P.

10/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.