Exmos. Senhores,
Após a instalação do serviço na passada sexta feira que o vosso serviço de wireless,funciona de forma deficiente ou seja o sinal não é estável ao ponto de ir completamente abaixo, cortando vídeo chamadas navegação de internet e TV.
Desde Sábado, que tenho reclamado toda esta situação recorrendo ao dispositivo de internet móvel da NOS para conseguir comunicar com o vosso aplicativo Toby e até conseguir que as chamadas sejam passadas a um operador.
A ultima tentativa para resolução desta situação ficou agendada para segunda feira dia 23/06 entre as 18 e as 20horas com a informação que só conseguiria estar em casa perto das 19 horas.
Os técnicos entraram em contacto comigo pelas 18:27 a informarem que estavam a caminho da minha residência, o que informei que estava a chegar a casa entre 5 a 10 minutos no máximo.
A chamada foi abaixo e quando tentei entrar em contacto pelo nº , lá vem Toby......
Resumo: os técnicos não apareceram na minha residência, porque quando cheguei a casa a Senhora que faz a limpeza chegou mais tarde e quando cheguei esta ainda lá estava e confirmou-me que não esteve ninguém a tocar a porta.
Expressei o meu descontentamento com toda esta atuação da vossa parte ao operador, ao ponto de querer rescindir o contrato por vosso incumprimento, desta feita agradeço que resolvam esta situação até ao final desta semana, caso contrario agradeço a rescisão de contrato por incumprimento de serviço da vossa parte
Nº conta 315285744
Cumprimentos.
Rui Sacramento