Bom dia,Recebi no passado dia 5/01/2022 a carta do Novo Banco com a resposta à reclamação, mas ainda estou incrédulo com a resposta, uma vez que nesta, em momento algum referem o que é o objecto da minha reclamação.O que eu reclamei, tanto no Livro de Reclamações, como aqui, foi o facto de me terem sido facultadas todas as credênciais de acesso online à minha conta, sem que tenha sido efectuado qualquer tipo de validação de identidade pelo funcionário que me atendeu. Apenas me foi solicitado verbalmente o NIF e foi-me pedido para assinar num tablet! Considero isto uma falha grave nos procedimentos de segurança.A resposta que recebi, foca-se apenas num descarte total de responsabilidade do Novo Banco relativamente à burla de que fui alvo e não referem uma única palavra relativamente ao episódio ocorrido na agência. Quanto à burla em si, irei formalizar uma reclamação oficial junto do Banco de Portugal, uma vez que entretanto identifiquei várias lacunas ao nível dos procedimentos de segurança do Novo Banco, não só mas também, ao nível da validação das transações bancárias. Nesta raclamação, apenas referi a burla por phishing de que fui algo, para que se entendesse que tinha acabado de passar por uma situação que não é obviamente fácil para ninguém e ao ir ao meu banco, que espero que zele pelo meu património, deparei-me com a situação que descrevi.Perante isto, continuo a aguardar uma resposta do Novo Banco relativamente à reclamação apresentada.Com os melhores cumprimentos,Belarmino Canelas