Bom dia Sra. Manuela,
Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelos constrangimentos verificados com o seu serviço fixo, assim como pelos eventuais transtornos causados.
Informamos que ocorreu uma anomalia de rede na sua zona de residência, no seguimento do apagão que se verificou no dia 28 de abril de 2025, o qual foi restabelecido no dia 5 de maio de 2025.
No entanto, caso mantenha algum constrangimento, solicitamos que entre em contacto através dos meios abaixo indicados, ou em alternativa, poderá responder ao presente e-mail, com o melhor horário para contacto, de segunda a sexta-feira no período compreendido entre as 9h e as 19h, a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.
Compreendemos a importância do serviço que prestamos e por este motivo foi atribuída uma compensação dos dias em que o serviço se encontrou indisponível, a qual poderá confirmar na próxima fatura a ser emitida, junho de 2025.
Ainda assim, caso mantenha a sua intenção em rescindir o contrato com a NOWO, o pedido deverá ser efetuado por escrito, devidamente assinado pelo titular do contrato em conformidade com o documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo.
Mais informamos que, a desativação do serviço é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
A documentação deverá ser remetida através dos seguintes meios:
• Por carta dirigida à:
NOWO Communications, S.A.
Apartado 200
Loja CTT Palmela
2951-901 Palmela
• Email: contratos@nowo.pt
• Loja NOWO
• Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução
Esclarecemos ainda que, a analise do seu pedido de justa causa, apenas poderá ser devidamente analisado após a receção formal do seu pedido de rescisão.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
01-05-2025 13:46:01 - :
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Date01-05-2025 13:46:01To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectFalha deprestação de serviços há4 dias seguidos
Falha de prestação de serviços há 4 dias seguidos
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