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Falha de prestação de serviços há 4 dias seguidos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. L.

Para: Nowo

01/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar a maior das indignações pela vergonhosa prestação de serviços por parte da Nowo. Dia 28 de abril fiquei sem os serviços de telefone fixo, Internet e tv e ao fim de 4 dias - QUATRO DIAS!! consecutivos tudo se mantém. Mesmo tendo em conta o apagao de dia 28 não se pode tolerar que continue sem serviços Não só não atendem o telefone para a linha de apoio como hoje, por exemplo, desligaram as chamadas. Não prestam atendimento, esclarecimentos nem reposição de serviços. É inadmissível e inaceitável este comportamento por parte do fornecedor Nowo. Acresce que, este ano verifico uma miserável prestação de serviço sendo que quase todas as semanas, de ha uns meses a este parte, ha um dia e ou noite onde estou sem net ou tv durante mais de 5 horas. Tenho registo de chamadas para a nowo neste sentido. Pretendo acabar com qualquer vinculo com a nowo invocando justa causa para desfazer o contrato. Cumprimentos. Manuela Laranjeira

Mensagens (1)

Nowo

Para: M. L.

19/05/2025

Bom dia Sra. Manuela, Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelos constrangimentos verificados com o seu serviço fixo, assim como pelos eventuais transtornos causados. Informamos que ocorreu uma anomalia de rede na sua zona de residência, no seguimento do apagão que se verificou no dia 28 de abril de 2025, o qual foi restabelecido no dia 5 de maio de 2025. No entanto, caso mantenha algum constrangimento, solicitamos que entre em contacto através dos meios abaixo indicados, ou em alternativa, poderá responder ao presente e-mail, com o melhor horário para contacto, de segunda a sexta-feira no período compreendido entre as 9h e as 19h, a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução. Compreendemos a importância do serviço que prestamos e por este motivo foi atribuída uma compensação dos dias em que o serviço se encontrou indisponível, a qual poderá confirmar na próxima fatura a ser emitida, junho de 2025. Ainda assim, caso mantenha a sua intenção em rescindir o contrato com a NOWO, o pedido deverá ser efetuado por escrito, devidamente assinado pelo titular do contrato em conformidade com o documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo. Mais informamos que, a desativação do serviço é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. A documentação deverá ser remetida através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução Esclarecemos ainda que, a analise do seu pedido de justa causa, apenas poderá ser devidamente analisado após a receção formal do seu pedido de rescisão. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 01-05-2025 13:46:01 - : From Date01-05-2025 13:46:01To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalha deprestação de serviços há4 dias seguidos Falha de prestação de serviços há 4 dias seguidos ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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