Bom dia, É com o maior desagrado que escrevo esta reclamação. Sou cliente da NOS é vários anos e tenho vários contrato da mesma em meu nome. Na semana passada fiquei sem internet em casa durante 3 dias, veio o técnico a casa disse que não havia qualquer tipo de problema. O certo é que desde que ele foi embora, voltei a ter internet. Qual o meu espanto que esta semana desde segunda-feira que não tenho internet. Ontem liguei para os serviços da NOS e ficaram de me dar 40 gigas de internet para eu conseguir pelo menos trabalhar, e ainda nao recebi mensagem nenhuma a dizer que ja foram oferecidos os dados móveis. E para piorar, ainda me disseram que só daqui a uma semana é que provavelmente teriam um técnico para vir aqui em casa ver o que realmente se passa para não ter nem internet nem telefone. De facto, é muito desagradável uma pessoa ter que pagar um serviço pelo qual não está a ter. Pior, é não terem tecnicos para se deslocarem a casa das pessoas. Se uma pessoa se atrasar a pagar 1 dia, tem que pagar logo + 3 euros.. E quando estamos sem serviços ?? Muito desiludida !