back

Falha de fornecimento de servico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. Q.

Para: NOS Comunicações SA

23/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º C840564879, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: instalação feita dia 31/8 e após a instalação estivemos 5 dias sem serviço, dia 20/9 novamente sem serviço. Após chamadas com a operadora hoje dia 23/9 ainda estamos sem serviço e sem informação de quando será resolvido. Dizem nos que o problema é exterior pois o sinal vem de uma caixa da Vodafone, um problema que não é do cliente pois o serviço contratado é com a NOS. Cumprimentos.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: P. Q.

24/09/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.