Venho por este meio reclamar V. Exas a falha de faturação e conjunto com aumento do preço.Fechei contrato com a endesa no final do mês de Novembro.No primeiro mês a cobrança veio correta, tendo recebido uma fatura referente ao consumo de gás e outra ao consumo de electricidade. No mês seguinte apenas recebi a cobrança da fatura de gás e resolvi esperar pelo mês seguinte à espera que viesse um acerto. No mês seguinte voltei a receber apenas a fatura referente ao gás.Então tentei várias vezes entrar em contacto com a empresa, como não consegui, fui ao portal e realizei um pedido de contato.Fui contatada por uma assistente, expus o sucedido, e pediram-me que aguardasse enquanto iam confirmar, a chamada caiu e nunca mais voltei a ser contatada.Já chateada com a situação optei por mudar de operadora.Após a mudança, recebi no mesmo mês 3 faturas, com um preço muito superior ao que tinha acordado no inicio ( 1°: 142€ debito a 12 de abril 2° 171,56€ débito a 22 de abril, 3° 252,58€ debito a 25 de abril).Após contato com a empresa disseram que podia ter sido um erro no contador. Liguei para a e-redes para confirmar e disseram que os valor estavam a ser registados diariamente sem problemas.Se a faturação tivesse sido devidamente entregue, eu teria tido a oportunidade de verificar o enorme aumento no kwh, e dessa forma poderia verificar se realmente se passava alguma coisa com o contador, ou em último caso mudar para uma operadora mais em conta. Coisa que não aconteceu.Por um erro de faturação foi me retirada a possibilidade de reavaliar o meu contrato e procurar algo mais em conta.Já para não falar que nesta casa apenas vivemos duas pessoas, com horário das 8h as 21h, e que apenas passam o fim de semana em casa. É difícil entender os valores cobrados, de qualquer das formas.Sem mais a acrescentar,Aguardo resposta,Carolina Rodrigues