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Falha de envio de fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: TAP-Air Portugal

09/05/2023

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento perante o serviço de apoio ao cliente da TAP.Comprei online a 16 de Fevereiro uma passagem de ida e volta para a qual necessito de fatura com o meu nif - documento indispensável no ato de reembolso de mobilidade por ser residente na Madeira.Procurei tanto no site como na APP da TAP alguma ferramenta para solicitar a fatura e não existe. Aliás, foi-me posteriormente confirmado por uma funcionária via telefone que não há como ter acesso a não ser pedindo diretamente. Dessa forma, efetuei dezenas e dezenas de pedidos tanto por e-mail como via telefone e até agora não me enviam o documento - verifiquem os e-mails e chamadas gravadas. Não posso dizer que o serviço de apoio ao cliente é medíocre, ele simplesmente não existe! Impressionante como empresas como esta que recebem milhões estão a borrifar-se completamente para os clientes.Exijo que me seja enviada de uma vez por todas a fatura com todos os meus dados facultados. Trata-se de um caso tão simples, contudo esgotei a minha paciência.


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