Exm.ºs Senhores (Responsável da Leroy Merlin)Vimos junto de V.Ex.ªs em desespero de causa, por um assunto, que aparentemente de fácil resolução, está a tornar-se numa questão muito prejudicial para nós, clientes do Leroy Merlin.Em 1/06/2021 fizemos uma encomenda n.º de pedido 612241 com vários materiais, a serem entregues com data prevista a 06/07, tendo ficado registados no pedido, não só o meu contacto, como o do empreiteiro.Fomos informados, que por essa data nos ligariam a dar informações sobre os produtos. Tal não aconteceu- A 07/'07 fizemos o primeiro contacto telefónico para o que pensávamos ser a Loja de Alfragide. Gentilmente atendidos por uma funcionária, fomos informados que não é possível contactar a Loja directamente, mas apenas a função da mesma ou de colegas como ela, de informarem a Loja para que contactem o Cliente. No citado pedido, ficou explícito que pretendemos a entrega parcial dos materiais, pois só 2 estão em falta e queremos a entrega desses, e os 2 artigos em falta, sermos nós a ir levantar em Loja. Neste momento, dado o contratempo financeiro (empreiteiro a ser pago, sem material para trabalhar, nem poder avançar com o resto da obra), até nos achamos no direito, de o Leroy Merlin fazer a segunda entrega sem custos. Mas o que é quase ofensivo, é mesmo o desrespeito para com o Cliente. Para além de um Procedimento que em nada ajuda a resolver a situação (apoio ao cliente APENAS passa a informação à Loja QUE NÃO RESPONDE) não temos outra forma de resolver, uma vez que nos encontramos a 300 Km de distância em férias e até um pouco estragadas com este desagrado da vossa parte.Não temos qualquer interesse num conflito, apenas desejamos uma solução rápida , que tarda, sem qualquer explicação.Assim sendo, solicito a V-Ex-ª uma intervenção, para que quem de direito se digne a resolver algo tão simples, que até torna ridícula esta situação, para não falar nos prejuízos e contratempos causados, deixando a empresa Leroy Merlin, fragilizada no que diz respeito à confiança que os clientes têm na mesma, assim como da péssima imagem que está a transparecer.Com os melhores cumprimentosNota: existem dezenas de telefonemas já efectuados, que apenas chegam a quem pode passar a mensagem à Loja, assim como email enviados em formulário próprio da Empresa, e NUNCA A LOJA SE DIGNOU ATÉ À DATA RESPONDER.VOLTO A CHAMAR A ATENÇÃO PARA O PREJUÍZO E DANOS CAUSADOS DE TER UM EMPREITEIRO PARADO, assim como a falta de respeito demonstrada pela Empresa, nomeadamente cargos de Direcção dos Escitórios, na Sede, que não respondeu também