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Falha de entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/12/2019

Venho desta forma apresentar uma reclamação dos serviços dos CTT expresso! Tentei fazer directamente no livro de reclamações deles mas ocorre sempre um erro que me obrigada a começar tudo de novo!!!!! OS CTT no geral trabalham muito mal! Sou colaboradora de uma empresa de eventos que trabalha com timings muito rígidos. Desde segunda, dia 9 de dezembro, que espero a entrega de uma encomenda vinda de Portalegre em serviço CTT expresso, um serviço que alegadamente entrega em 24/48h. Esta encomenda teve uma tentativa de entrega no dia 12, quinta-feira pelas 13.30, hora na qual o escritório tinha pessoas. Não foi entregue alegando morada incompleta ou erro! Apos as minhas várias tentativas de contactar os CTT expresso através da linha telefónica deles só consegui falar na sexta-feira dia 13, no período da manhã. Aqui foi confirmado que a morada estava correta e apresentada uma reclamação fazendo também um pedido de entrega numa loja mais próxima dos CTT! Neste momento a encomenda estava no Centro de Entrega 1600 – Lisboa. Apos novo contacto na segunda-feira, dia 16 o funcionário afirma que a encomenda estava no centro de Tratamento Lisboa (MARL) e foi feito uma nova reclamação e pedido de entrega na loja dos CTT diretamente ao centro de Tratamento Lisboa (MARL). Hoje dia 17 volto a ligar e a funcionária informa-me que a encomenda já está para devolução ao remetente desde sexta-feira dia 13!! Isto é ridículo! Uma encomenda que esta para sempre entregue desde segunda e passado 1 semana e 1ª entrega falhada fazem logo devolução ao remetente! Isto não é serviço! Tenho clientes à espera e sou prejudicada por incompetência dos CTT. Neste momento já estou em despesa pois terei de comprar a encomenda noutro sítio pois não tenho tempo para esperar mais 1 semana! Exijo compensação pelos custos extras que foram gerados após todo este processo, mais o custo das chamadas feitas (a pagar) com uma espera em média de 20min para ser atendida!

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

17/12/2019

Pedido Registado ID Ticket - OMGZ1VEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


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