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Falha de duas entregas ao domicilio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: Worten

30/07/2020

Exmos Srs. Venho por este meio fazer reclamação do tratamento em relação a duas encomendas feitas online através do site Worten Online. Fiz a encomenda 33286499 de um frigorifico americano a um 3º andar sem elevador. Fiz as medidas das portas de entrada e cozinha na qual se adequavam ás medidas do frigorifico. Ao fazerem a tentativa de entrega no passado dia 25/07, não só nãorespeitaram o horário estabelecido das 08h00-14h00 chegando ás 15h20 como nem sequer tentaram levar o frigorifico pelas escadas.Os funcionários, disseram que não ia caber nas escadas porque o frigorifico tinha 97cm de largura (no site diz 90cm) e o espaço dasescadas era de 86cm de largura. Portanto recusaram-se subir sequer um andar para tentar e foram embora. Contactei o apoio aocliente nesse mesmo dia e falei com uma funcionária que me ajudou a escolher um frigorifico americano adequado ás medidas dasescadas. Escolhemos um de 80cm de largura (encomenda nr 33316503) na qual disseram que iam entregar hoje dia 30/07 das 14h00-20h00. Apareceram por volta das 09h00 da manhã não cumprindo mais uma vez o horário e mais uma vez recusaram-se sequer aTENTAR entrar com o frigorifico e a dizerem que os outros colegas da primeira entrega enganaram-se a medir e teria de ser umfrigorifico de 70cm de largura. Perdi tempo, perdi comida porque descongelei o frigorifico actual DUAS vezes, e perdi paciência.Quando falei hoje com o apoio ao cliente para que o entregador voltasse a tentar lá ir e subir com o frigorifico sem a caixa (sem estarempacotado) disseram-me que só podiam reagendar para dia 01/08. O horário de hoje era das 14h00-20h00 e mesmo assimrecusaram-se a voltar. A Worten era a minha loja de eleição para electrodomésticos e apoio ao cliente mesmo face a lojas tais comoFNAC. Perderam definitavemente um cliente. Vou comprar o meu frigorifico pela terceira vez mas noutra loja. Exigo que ouçam aschamadas feitas e gravadas por vós quando as fiz no sábado passado e hoje. É de lamentar esta tremenda falta de vontade de trabalhar. Bem sei que deve ser dificil este tipo de trabalho especialmente num prédio sem elevador e no pico do verão, mas também é dificil viver com um frigorifico avariado e a necessitar de um novo para uma familia grande e não poder ter o que estou a pagar. Já outras pessoas amigas com escadas de prédios iguais e sem elevador não tiveram esta dificuldade. Foi dificil mas foi feito. A empresa de entregas que a Worten utiliza nem sequer se dá ao esforço de tentar.Com os melhores cumprimentos,Tiago Cardoso

Mensagens (1)

Worten

Para: D. L.

02/08/2020

Olá Tiago,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço.Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DK6X5]ref:_00D1r2BBWY._5001r2tB6Zr:ref


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