Muito boa tarde, eu chamo-me Rodrigo Martins, estou fazendo esta reclamação porque no ano passado eu celebrei um contrato de fornecimento de serviço de telecomunicações com a operadora MEO.Passado por volta de um a dois meses, eu perdi o respetivo cartão associado ao contrato. Fui até a uma loja MEO que situa-se em Beja para pedir uma segunda via do cartão.Quando já estava a ser atendido pela colaboradora da MEO, a mesma disse-me que não podia entregar uma segunda via porque tenho valores em aberto sobre um outro contrato que neste momento já encontra-se cessado.A funcionária também disse-me para ligar para a linha de apoio ao cliente.Sai da loja fui para casa e liguei para a linha de apoio ao cliente como foi-me indicado.Quando estava ao telemóvel com a linha de apoio ao cliente a mesma disse-me que não havia problema que o contrato ficava sem efeito.Fui para casa descansado.Passado duas semanas recebi um email por parte da operadora com uma fatura para pagamento.Seguidamente liguei para a linha de apoio ao cliente, tendo exposto a situação e também informado sobre o que foi-me na última chamada com a linha de apoio ao cliente.A colaboradora que atendeu-me a chamada informou-me que o contrato tem fidelização de 24 meses e por esta razão a operadora continua a enviar faturas para pagamento.Desliguei a chamada, e de seguida liguei para a linha de apoio da ANACOM.A mesma informou-me que de acordo com a Lei nº15/2016 de 17 de Junho, a lei diz:Quando uma operadora não assegura a totalidade ou parcialmente os serviços contratados, que o contrato deve ser cessado sem qualquer penalidade para o cliente.Seguidamente voltei a ligar para a linha de apoio ao cliente da MEO, onde expus que estive em contato com a ANACOM e também expus a mesma informação que obtive por parte da mesma.A colaboradora da MEO que atendeu-me disse que eu não tinha apresentado nenhum pedido de segunda via do cartão.Voltei à loja da MEO de novo onde preenchi um formulário para solicitar as gravações da chamada.No dia seguinte recebi um email por parte da MEO dizendo que as chamadas não foram gravadas e de que eu não apresentei pedido de segunda via do cartão.Seguidamente fui até ao portal de cessamento de contrato onde coloquei os dados do contrato a cessar.Uma semana depois recebi uma carta por parte da MEO dizendo que o contrato foi cessado e que eu tenho que pagar 210 euros à MEO derivado à cessação do contrato.Desde já informo que não vou pagar esses 210 euros porque quem está a agir mal é a operadora.