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Falha da operadora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: MEO

04/03/2024

Venho por este meio reclamar do serviço MEO. Renovei o meu contrato no final de Janeiro era cliente a uns 9 anos e nunca tinha tido problemas até esta renovação de contrato. Começamos logo a verificar falhas e quebras na internet fizemos várias chamadas para tentarmos resolver o problema ao qual nunca foi resolvido. Numa das chamadas chamaram nós a atenção que o nosso router já não suportava a velocidade da nossa internet e que teria que ser modificado. Ao renovarem o contrato deveriam logo nos ter alertado para essa situação e não o fizeram e nas várias chamadas também não o fizeram. Pedi se poderia ir buscar o router a uma loja não qual o meu pedido foi recusado e teria que ser entregue pelos correios. Esperamos uma semana pelo router qual o nosso espanto quando abrimos a caixa e percebemos que além de ser usado está em más condições! Mesmo assim ligamos para a Meo a pedir ajuda na instalação para verificar se realmente era esse o nosso problema. O técnico que nos atendeu não nos conseguiu ajudar e além de não conseguir instalar o router que veio depois também não conseguiu deixar o antigo a funcionar. Ficando assim sem serviço de internet e tv. Expliquei que não poderia ficar sem internet pois estou em trabalho online não me resolveram o problema e deram 78h para vir cá um técnico. Deste modo é por todo o transtorno causado neste mês de contrato e por todas as tentativas da nossa parte de me resolverem o problema e não conseguiram o fazer, queremos o cancelamento de contrato sem qualquer custo adicional. Aguardo resposta breve


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