Aderi ao Pack EDP Full de modo a poder ter acesso ao auxilio tecnico caso algum dia precisasse, durante o contrato tive um problema com a minha maquina de lavar loiça a qual contactei a EDP para o suporte tecnico. Isso em Abril de 2024.
A Maquina foi levantada pelo tecnico, e no fim de Maio recebi o 1º de 3 SMS a dizer que ia ser entregue num certo dia. Tirei a tarde do trabalho para ficar em casa a espera da entrega da dita cuja, e não foi entregue.
A Entrega foi re-agendada para 1 semana mais tarde. Mais uma vez tirei um dia do trabalho para receber a maquina. Recebi o 2º SMS a confirmar que ia ser entregue nesta segunda tentativa, e com esperanças fiquei novamente desiludido que a maquina nao foi entregue. Resolvi ligar ao apoio da EDP aos quais me garantiram que maquina ia ser entregue uma semana mais tarde, duvidando de tal, aceitei pois não tinha mais opções.
Uma semana depois, o problema repete-se. Perdendo já 1 dia e meio de trabalho dos quais não recebi, resolvi contactar mais uma vez a EDP. Todas as vezes a chamada foi gravada, havendo histórico dos nossos contactos. Tanto eu como a minha mulher contactamos a EDP na 3a tentativa de entrega umas 5 ou 6 vezes, até que finalmente conseguimos falar com o tecnico que me garantiu que a maquina ia ser concertada, mas que queria tentar "outras coisas", em breve iamos ser contactados.
Assim acaba Abril.
Passados 7 meses que a minha maquina foi levantada, e estando no princípio de novembro, resolvi ligar a EDP e pedir para cancelar o Pack EDP Full ao qual me foi dito que não podem fazer isso pois tenho fidelização, eu mais uma vez levantei-lhes a informação que um contrato tem de ser respeitad dos dois lados, e do meu lado sempre foi pois sempre paguei, no entanto a EDP a falhar com o lado deles, impediu-me de cancelar o contrato, submeti diretamente na EDP uma reclamação para que pudesse haver uma maneira de cancelar o meu contrato.
A maquina foi-me entregue ontem 1 semana depois da minha reclamação, não arranjada.
Recebi hoje um email da EDP a dizer que não têm dados suficientes para proceder com o cancelamento do meu contrato, mesmo que eu tenha no prazo de 7 meses ligado por volta de 10 vezes e as 10 chamadas foram gravadas com reclamações, mesmo que a minha maquina tenha sido entregue não arranjada, não têm dados suficientes.
Serviço vergonhoso por parte da EDP, serviço pior ainda por parte do tecnico que atua na zona da Covilhã, e permaneço de momento a pagar algo que não consigo me ver livre nem ter nenhum proveito de.