Sou cliente MEO e posso afirmar que de todos os operadores dos quais fui cliente, os serviços MEO fibra tem sido sem dúvida o pior de todos já contratado até hoje. Já efetuei mais de 50 chamadas com reclamações e pedidos de resolução na quebra do sinal de Fibra Internet e TV, mas tudo continua na mesma. Duas a três vezes por semana tenho tido interrupção dos serviços e entre visitas de técnicos e tentativas remotas para resolver o problemas nada tem adiantado. Pretendo rescindir o contrato por justa causa uma vez que não consigo obter um serviço com o mínimo de qualidade que me é devido, mas tal não é reconhecido pela MEO, que apesar de eu reclamar insistentemente apenas, me apresentou como possível solução sem garantia de eficácia uma nova fidelização com aumento da velocidade de internet. Eu celebrei um contrato em que todos os pressupostos foram lidos e aceites por ambas as partes e não aceito de forma alguma ter que alterar valores apagar ou prolongar fidelização com uma empresa com a qual não estou minimamente satisfeito e me sinto lesado.