Venho, por este meio, comunicar a V. Exas., que desde dia 13 que me encontro sem qualquer serviço da Vodafone (internet, televisão e telefone) tendo este problema sido comunicado no dia. Foi-nos enviado um técnico no dia seguinte as 9h da manhã que nos informou que o problema era interno e que não lhes cabia a eles resolver e que no mesmo dia iramos receber uma chamada para agendar com outro técnico. Não recebemos qualquer informação do que se estava a passar e tivemos de ser nós mesmos a ligar, sempre com custos associados (que espero que nos sejam retribuídos) pois para ligar sem custos tínhamos de nos registar no My Vodafone e estar conectados a Internet de casa, coisa que neste momento não temos. Digo, desde já que contactar pelos meios telefónicos dele é completamente inútil porque dizem que sim que chamam o tecnico e que resolvem mas continuamos sem saber o que se passava e sem qualquer resposta. No dia 15 dirigi-me a loja para tentar saber o que se passava e foi-nos dito que o problema era mesmo externo e que um técnico da vodafone ao tentar instalar o serviço na casa da frente acabou por cortar ambos os serviços, isto é, o nosso e o da casa que estavam a instalar. Efectivamente, esteve um técnico da Vodafone dois dias inteiros no poste de nossa casa que coincidiu com a altura de quando nos foi cortado o serviço. O agente da Vodafone que nos atendeu deu-nos um kit de contingência que na realidade nem foi bem isso porque devia de nos ter sido entregue um hotspot e só nos deram um cartão de 30G e nós que arranjasse-mos onde o colocar. No final disse ao operador da vodafone que esperava no máximo até dois dias pelo contacto e expliquei o motivo da urgência que se deve ao facto de nós termos uma actividade de AL aberta e que o que se estava a passar estava a prejudicar-nos em termos monetários pois tivemos de fechar os dias no Booking porque era impensável alugar um AL sem qualquer sinal de TV e internet. O operador disse que iríamos ser contactados e mais uma vez ninguém nos ligou a dar qualquer informação. Na segunda feira, dia 17, dirigi-me a loja do Arrábida Shopping, no porto e, mais uma vez, manifestei o meu descontentamento em relação a forma como estavam a lidar com a situação pois era uma clara falta de consideração pelo cliente dizer que este ia ser contactado e depois não haver qualquer contacto por parte da empresa. Pedi lá outro kit de contingência com o hotspot pois o nosso já estava a acabar, e a minha mae para o conseguir usar tinha de andar a tirar o cartão do telemóvel dela para o colocar, e foi-nos dito que estava esgotado. É muito interessante estar esgotado justamente nas lojas que o podem oferecer, em casos de avaria, que, na minha opinião era onde haveria sempre de haver stock, e nas que são só de venda terem sempre em stock. É que nem na de Aveiro tinha nem na do Porto, o que é no mínimo estranho. Não obstante, no final foi-nos dito que estava agendada uma visita do técnico ao local no dia 18 mas sem certezas. Obviamente, ninguém apareceu.No dia 19 voltámos a dirigir-nos a loja, visto que é inútil tentar resolver o problema por telefone, explicando que estávamos completamente saturadas com a situação e que todos os dias era um prejuízo para nós em termos monetários porque não podíamos alugar a casa naquelas condições. Solicitámos o cancelamento do contrato por seu incumprimento por parte da empresa o que nos foi negado sendo apenas feito se pagássemos uma indemnização À empresa, o que é ridículo porque os prejudicados somos nós. A agente que nos atendeu disse que fez uma reclamação interna e que o problema iria ser resolvido com a maior brevidade possível. Eu referi que queria escrever uma reclamação no livro amarelo e a agente quase que nos implorou para esperar até ao final do dia. Eu disse que se não recebesse nenhum tipo de contacto até as 19h desse dia iria mesmo fazer uma reclamação por escrito. Efectivamente, por volta das 17h foi-me enviada uma mensagem a dizer que no dia a seguir, dia 19, dia da presente reclamação, que viria um técnico a nossa casa. Esperámos até a hora de almoço e ainda não tinha aparecido ninguém. Fui contactada depois de almoço a dizer que viria um técnico entre as 18h e as 20h do dia de hoje o que era um pouco fora de mão porque eu estudo no porto e, como a minha mãe estava a trabalhar, tive de ficar em casa e faltar as aulas da tarde e terei de ir para o porto já de noite porque tenho aulas de manhã cedo em Vairão e é impossível ir no comboio da manhã e chegar a tempo do transporte até ao polo onde vou ter aulas. Por volta das 19.30 liguei para o apoio, mais uma vez a pagar, a perguntar se estavam só atrasados ou se vinham mesmo porque faltei a compromissos para estar em casa quando eles viessem. Foi-me dito que ainda teria de esperar até as 20h e que só a partir dessa hora se ninguém aparecesse que me iriam ligar. Pois bem, são neste momento 20:31 e nada de técnicos nem nada de telefonema por parte da Vodafone.Nunca vi um serviço tão mau por parte de nenhuma operadora em resolver problemas que foram, ainda para piorar, criado por eles.Agradecia que me pudessem prestar algum apoio e algum esclarecimento nesta situação.E-mail de contacto: sara_martins92@hotmail.com Com os melhores cumprimentos,Sara Rodrigues.