Exmos. Senhores,
Quero desde já demonstrar o meu descontentamento para com a prestação de serviços da MEO.
No passado dia 3 dirigi-me, com o meu sócio, ao fórum de Coimbra para contratar os serviços da MEO para um pacote de TV+NET+VOZ, ao qual acabamos por adicionar também o MEO Energia, para fornecimento de electricidade ( o qual foi automaticamente ativo sem qualquer problema). Já a instalação do pacote TV+NET+VOZ foi agendada para o dia 11 deste mesmo mês, dia anterior ao da abertura do nosso estabelecimento comercial. No dia antes fomos contactados para nos informarem que a instalação tinha sido cancelada e reagendada para a semana seguinte, o dia 17.
No dia 17 aparece o técnico para fazer a instalação e verifica que a caixa de fornecimento está cheia,(a qual, se não fosse a falta de organização desta grande empresa, já teria sido analisada), desmarca novamente.
Somos, depois de ter mandado o contrato do antigo proprietário do estabelecimento abaixo, avisados que a instalação do serviço só será possível do dia 17 a 60 dias, DOIS MESES!!! QUANDO BASTAVA APENAS TER PASSADO O CONTRATO DE NOME E ALTERADO, SE A EMPRESA MEO TIVESSE AJUDADO!!
Foi nos dado como solução temporária a instalação do serviço de satélite, para aguardarmos durante estes 2 meses, agendada para a instalação hoje, dia 24, instalação que a MEO falha novamente.
Hoje, em chamada, transferem-nos para 3 pessoas/ secções diferentes, nenhuma delas esclarece ou sabe explicar o sucedido.
Precisamos de ajuda imediata para a resolução deste assunto.
Cumprimentos