Exmos senhores
Venho por este meio pedir ajuda a fim de resolver um problema com a Iberdrola.
Não estou a receber facturas mas recebo o aviso de corte de energia por SMS desde Novembro de 2025 deixei de receber facturas electrónicas e sempre que reclamo dizem para consultar a factura electrónica na plataforma.
Já me foi verificado o email várias vezes dizem que é um problema interno mas nada fazem .
O que posso eu fazer?
Inclusive já me tentaram obrigado a pagar a factura apenas com a entidade e referência alegando que não havia a necessidade de ter a factura para pagar.
Cump.
Aires Marques