back

facturas da nos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: NOS Comunicações SA

08/06/2023

Venho por este comunicar a V.EXAS que o meu contrato com nos comunicaçoes C839339857 pacote nos 4 com 3 telemoveis terminou a 29 de março 2023 e a partir comecaram a aparecer pagamentos que eu acho indevidos mandei uma carta com aviso de receçao a 1/3/2023 para a partir desse dia 29 de março desligarem o serviço e ai começa o problema no dia 2 de maio debitaram da minha conta 90.58 euros sem mandarem factura porquê se o contrato terminou a 29 de março com a agravante de ter instalado outra operadora nesse mesmo dia 29 de março e pago a 18 de maio 99.93 a nova operadora meo o que esta certo agora pagar a duas operadora no mesmo mês nao e agora outra agravante a 3 de maio data da fatura paguei mais 60.37 euros isto e preseguiçao por ter mudado de operadora e fiz reclamaçao nem atendem gostaria que a Deco desse uma vista a este problema aguardo cumprimentos

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: S. M.

09/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. M.

14/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 9 de junho de 2023 12:21ecebeu uma reclamação: facturas da nos - (CPTPT01808184-07)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. M.

Para: NOS Comunicações SA

14/06/2023

resolvida como ? nao sei de nada

NOS Comunicações SA

Para: S. M.

15/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. M.

Para: NOS Comunicações SA

15/06/2023

e continuam a enviar faturas para pagamento outra vezmais uma de 120.74 a pagar ate dia 1 julho esta ja nao pago como e que algum dia poderei voltar? com este serviço

NOS Comunicações SA

Para: S. M.

16/06/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através de carta, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de junho de 2023 09:20 sua reclamação para a/o facturas da nos - (CPTPT01808184-07)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. M.

Para: NOS Comunicações SA

16/06/2023

mas qual carta ? se nao recebi nada !!! enviar para aquicumprimentos

NOS Comunicações SA

Para: S. M.

19/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. M.

22/06/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 19 de junho de 2023 11:45 sua reclamação para a/o facturas da nos - (CPTPT01808184-07)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.