back

Factura por serviço não prestado devidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: VODAFONE

14/02/2024

Vemos por este meio mostrar a minha recusa em pagar uma fatura á Vodafone, de cobrança de instalação, de um produto que nunca funcionou como prometido.Desde o dia da instalação o serviço de internet apresentou inúmeras falhas diária, e nem com assistência remota e posteriormente de um técnico ficou resolvida. Dado o inconveniente e transtorno que causou estar mais de 10 dias sem ter o serviço operacional, decidi rescindir o serviço por incumprimento. Foram feitas várias reclamações e reportes quase diários mas a dificuldade em dar resposta e soluções foi enorme. Agora vejo me com uma fatura de 263€ para pagar. Estou disposto apenas a pagar pelos dias que tive o serviço ativo e não pela instalação que sempre foi defeituosa.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: G. M.

14/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.