back

Factura net+voz+tv

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: VODAFONE

22/07/2023

Tinha contrato até Agosto, fui contactado pela Vodafone para renovar por mais dois anos, sou cliente há 8, a factura deste mês já consta com os valores da renovação que são superiores. No meu entender renovação pressupõe o início no fim do contrato decorrente que no meu caso termina em agosto. A Vodafone desde Maio que me anda a contactar para renovar contrato, se eu o tivesse feito nessa altura estava a ser penalizado há meses. A pergunta agora é, a renovação teve início em 1/7/2023, posso rescindir com justa causa, eles disseram que não, tenho o e-mail deles. Obrigado

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: J. S.

22/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. S.

Para: VODAFONE

22/07/2023

Pois, isso tenho eu feito desde emails através do formulário assim como emails para o apoio ao cliente e até o Tobi não conseguiu ajudar e esclarecer, tendo passado a uma assistente que disse que os preços são a partir do momentyda renovação. Ok mas isso devia ser informado ao cliente , omitir isso é penalizar os clientes. Continuo aguardar pelo vosso contacto para uma resolução ou rescisão se for necessário.

VODAFONE

Para: J. S.

22/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.