Exmos Senhores,Eu, Luís Filipe Pereira dos Reis, com o NIF 121850706, após ter sido interpolado para proceder ao pagamento da factura n A810760615 de 17 Fevereiro 2024 no valor de 36,99€, constatei que no período respeitante ao pagamento mencionado já não usufruia dos serviços MEO, conforme pedido de cancelamento do serviço 1506006228 efectuado no espaço MyMEO em 8 Janeiro 2024 e confirmado por doc. MEO ref 1395365676 de 11 Janeiro 2024.O serviço 1506006228 seria desligado em 1 Fevereiro 2024.Os respectivos equipamentos ao serviço associados, foram entregues em 07 Fevereiro 2024 conforme doc. 3-743770401675.Em 22 Fevereiro 2024 após contacto com vários departamentos do serviço MEO, sem qualquer resultado, foi criado o pedido, 3-747639675082, no sentido de resolver o assunto em questão. Não obtive qualquer resposta.No dia 8 Março 2024 por esta mesma via, reclamei da situação. Também não obtive qualquer resposta.Assim serve a presente missiva, para me opor ao pagamento do valor referido na factura supra mencionada, invocando o facto de nesse periodo já não ser cliente MEO, uma vez que o serviço ao qual respeita a factura de Fevereiro foi desligado em 1 Fevereiro 2024 pelas 0300 horas.Aguardo resposta por escrito no prazo máximo de oito dias.Com os melhores cumprimentos,Luís Reis.