back

Factura de telemoveis

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

11/03/2019

No dia 6 de Fevereiro de 2019 fiz um contrato com a Vodafone de um serviço fixo e 4 telemóveis acontece que quando activei os telemóveis, eu e a minha familia não tinhamos rede em casa (Urbanização quinta da caridade lote 40-Casais da Lagoa, 2070 Cartaxo), bem como na segunda habitação que cita na Rua das Hortas, nº 7 Macussa, 2065-622.No dia 7 de Fevereiro de 2019, liguei para o agente Vodafone no Cartaxo, onde celebrei o contrato, firma MJ-SAT, e falei com o responsável, Sr. Manuel.Expliquei-lhe a situação e ele disse que estava dentro do periodo de 15 dias de experiência e que era só mudar de operadora. Hoje recebi um sms da Vodafone a cobrar 626, 67€ de faturação referente ao cancelamento do contrato dos telemóveis conforme explicação da Senhora Liliana Almeida do serviço de apoio a clientes da Vodafone, que me disse: que o periodo de 15 dias de experimentação não é bem assim.Face o exposto agradecia a V/ajuda na resolução deste assunto o mais breve possivel.Muitos Cumprimentos.Sérgio Carvalho

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. C.

11/03/2019

[s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.