No dia 6 de Fevereiro de 2019 fiz um contrato com a Vodafone de um serviço fixo e 4 telemóveis acontece que quando activei os telemóveis, eu e a minha familia não tinhamos rede em casa (Urbanização quinta da caridade lote 40-Casais da Lagoa, 2070 Cartaxo), bem como na segunda habitação que cita na Rua das Hortas, nº 7 Macussa, 2065-622.No dia 7 de Fevereiro de 2019, liguei para o agente Vodafone no Cartaxo, onde celebrei o contrato, firma MJ-SAT, e falei com o responsável, Sr. Manuel.Expliquei-lhe a situação e ele disse que estava dentro do periodo de 15 dias de experiência e que era só mudar de operadora. Hoje recebi um sms da Vodafone a cobrar 626, 67€ de faturação referente ao cancelamento do contrato dos telemóveis conforme explicação da Senhora Liliana Almeida do serviço de apoio a clientes da Vodafone, que me disse: que o periodo de 15 dias de experimentação não é bem assim.Face o exposto agradecia a V/ajuda na resolução deste assunto o mais breve possivel.Muitos Cumprimentos.Sérgio Carvalho