Venho, por este meio, comunicar a V. Exas., o meu desagrado e profundo descontentamento com o serviço prestado pela Worten - Equipamentos para o Lar, S.A.No passado dia 29/12/2021 fiz uma compra na loja online da Worten de uma máquina de lavar roupa da marca LG, a qual apresentava uma campanha de oferta de 12 meses de garantia extra fornecida pela LG. O pagamento foi feito na hora, através de sistema multibanco. Segundo as condições da campanha, teria que ser feito o registo do produto no site da LG e anexar a respectiva factura comprovativa do dia de compra no prazo de 10 dias.A Worten, não cumprindo a lei, não forneceu logo a factura, nem por email, nem na minha área de cliente do site.Dirigi-me a uma loja local da Worten no dia 3/1/2022 e foi-me dito que não tinham acesso nem permissão para emitir a factura e aconselharam-me a entrar em contacto com a linha de apoio a clientes. Liguei para a linha de apoio e disseram-me para aguardar. Nesse dia à tarde recebi um email com o agendamento da entrega do produto e na minha área de cliente apareceu a factura com data de 3/1/2022. A Worten esteve 5 dias em incumprimento da lei, ao não fornecer a factura ao cliente após a compra e, quando a emitiu, fê-la com a data errada.Desde então já liguei várias vezes para a linha de apoio e a resposta que me dão é que não podem fazer a correcção da factura, que foi feito novo pedido, que o departamento responsável entrará em contacto. Continuo a aguardar.Dentro de 2 dias termina o prazo dos 10 dias de limite para fornecer à LG a factura do produto que adquiri com a data real de compra.Entrei em contacto com a LG para saber se aceitavam a factura que me foi fornecida, na qual aparece escrito que a data de encomenda é 29/12/2021 mas fui informada que não aceitam. Só aceitam uma factura emitida com a data de compra real (até 31/12/2021) para poder ter acesso à campanha em questão.Campanha essa que a própria Worten publicita e incentiva os clientes na compra de produtos mas depois não permite e dificulta a que os clientes consigam as campanhas a que têm direito.Posto isto, agradeço a resolução da situação com a maior brevidade possível, através da correcção da factura nos próximos 2 dias. Em alternativa, após estes 2 dias, aceito que a própria Worten assuma a oferta de 12 meses de garantia extra do produto vendido.Certa da vossa colaboração, agradeço desde já a disponibilidade.Com os melhores cumprimentos.