back

Factura da água

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Águas da Figueira

16/12/2020

Venho comunicar por este meio que as Águas da Figueira cobram mais água a doméstico não residentes mas o principal problema é à partida considerem todos os clientes com este estatuto. Para o mudar cada cliente tem que pedir e provar que é residente, algo que seria fácil verificar com o gasto de água diário ou mensal.Acho um abuso considerarem todos os clientes à partida como doméstico não residentes.Prejudicando quem não sabe dessa situação ou não tem disponibilidade ou sabedoria de como o resolver como é o caso das pessoas idosas ou com menos estudos.Acho que deveriam devolver todo o dinheiro pago a mais por quem provar ser residente e receberem uma indemnização por esta situação abusiva.

Mensagens (1)

Águas da Figueira

Para: E. C.

06/01/2021

Ex.mo Senhor. Eduardo Carvalho,A Águas da Figueira procura rigor, transparencia e proximidade, sendo para nós, muito importante a sua opinião. Nesse sentido informamos que para efeitos de apresentação de sugestões/reclamações e/ou outro, a Águas da Figueira, dispõe de vários canais de comunicação diretos, para o efeito, designadamente o nosso site: www.aguasdafigueira.com, ou através do nosso e-mail: geral@aguasdafigueira.com, ou presencialmente, através dos nossos balcões do edifício sede, ou no espaço cidadão.Mais informamos que na sequência da reclamação apresentada procedemos à sua análise e foi dada uma resposta a V. Exa, por carta, no passado dia 29 de dezembro de 2020.Sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Águas da Figueira[cid:image001.png@01D6E413.C4E398D0]Rua Dr. Mendes Pinheiro3080-032 Figueira da FozTel.: 233401450aguasdafigueira.comgeral@aguasdafigueira.com[cid:image002.png@01D6E413.C4E398D0]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.