back

Facturação indevida recorrente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. C.

Para: MEO

03/09/2024

Exmos. Senhores, Bom dia! Tenho serviço da Meo (cliente Nº 1209556945), e desde há 3 meses a esta parte recebo faturas com serviços não solicitados nem autorizados de acordo com o que ficou combinado com o agente comercial na data de início de contrato. Já fiz reclamações escritas duas vezes e em ambas a situação foi revista, mas continuam a tentar extorquir dinheiro através destas habilidades. Reforço que quando pretendo fazer alterações na app disponível para o efeito, esta tem problemas recorrentes de funcionamento, isto é, não permitiu alterar aquilo que nem eu próprio escolhi e me foi garantido na altura da formalização do contrato que não aconteceria. Os tais consumos adicionais de internet. Obrigado Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: C. C.

05/09/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt@@REF_ID@c9a2c6eef73f143c32@REF_ID@@

MEO

Para: C. C.

06/09/2024

Cara ClienteInformamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@c9a2c6eef73f143c32@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.