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Facturação incorrecta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. P.

Para: Galp Power

16/09/2024

A Galp decidiu fazer acertos e em vez de os fazer na última factura emitida, decidiu fazer notas de crédito duma fatura de Maio e outra de Julho que anda a ser paga em prestações e emitir uma facfura de 190€. Pretendo por tanto que as notas de crédito sejam anuladas e emitida uma factura de agosto no valor certo ou seja 41,44€ conforme verificado nas fotos juntas em anexo. Estou desde dia 22 de Agosto a reclamar e não me dão resposta nem dão satisfação.

Mensagens (3)

Galp Power

Para: A. P.

23/09/2024

Exmos. Senhores,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com o n.º 10528507, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos para o endereço de e-mail da cliente, conforme anexo.Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos à nossa Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Com os melhores cumprimentos,Suelen Moraes.Serviço a Clientes GalpIDCASO: R-3681036-R0Y9@@REF_ID@8432d70791f8e0e178@REF_ID@@

A. P.

Para: Galp Power

23/09/2024

Boa tarde, tem piada que primeiro recebi uma mensagem com o valor a pagar, depois de ligar novamente me foi transmitida essa informação e depois de pedir novo plano prestacional e de pagar a primeira prestação como podem ver na foto em anexo, só mais tarde recebo um mail com toda esta informação, realmente sem a Deco ainda andaria aqui oh ti oh ti com a Galp porque a vontade de resolver a situação desde dia 22 de Agosto não era nenhuma, não recomendo a galp a ninguém por falta de transparência a nível de facturação e de respectivos acertos que a serem feitos não têm nada que ser com retroactivos desde Abril, mas só assim se pagam ordenados chorudos aos chefões, a roubar aos pobres, fico a aguardar a facfura retificativa, sem outro assunto cumprs, e obrigada Deco

Galp Power

Para: A. P.

25/09/2024

Exmos. Senhores, Recebemos e agradecemos o seu contacto, reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª 11011929, a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos para o endereço de e-mail da cliente. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos à nossa Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício. Com os melhores cumprimentos, Afonso Martins Serviço a Clientes Galp IDCASO: R-4038346-C9G5 @@REF_ID@8432d70791f8e0e178@REF_ID@ ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Mon Sep 23 2024 19:45::16 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental) Para: Entidades Oficiais ce.ml.eoficiais@galp.pt; Assunto: Recebeu uma resposta de ANA P CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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