Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de TV NET VOZ celebrado a 22.11.24 conforme doc. em anexo. Devo pagar € 67/ mês pelo serviço TV NET VOZ. Têm-me cobrado desde então € 147 mês. Falei pelo assistente virtual TOBI com duas colaboradoras: A Sra. Denise Mendonça que rectificou a situação e emitiu nota de crédito no valor de €133 a meu favor e ontem com a Sra. Ana Coelho que disse que ia encaminhar a questão para a facturação. No entanto continuam a cobrar-me € 147/ mês. Nada mudou e ninguém está preocupado em corrigir a situação pois preferem que eu continue a pagar o dobro do que devo. Vou fazer reclamações às entidades legalmente competentes. Espero que rectifiquem a situação em tempo, pois supostamente a factura errada deve ser paga este mês, e não me cortem os serviços pois recuso-me a pagar as facturas nos termos em que foram emitidas.
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.