back

Facturação exagerada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: MEO

20/09/2023

Venho informar que na qualidade de vosso utente mui idoneo,estou casa vez mais decepcionado com vossos serviços prestados.O pacote subscrito é tv+net+ voz plus 24. Desta não usufrui porque o telefone fixo está inativo há anos.A faturação passa de 39€ aprox .para 44,588€. Os vossos serviços de apoio ao utente sao deficientes,e é um martírio ter contacto algum de vossos operadores. Esta subidas de valor é descabida e desproporcionada. Não há subscrição doutros servicos.Há ofertas doutras operadores economicas,esta vossa tarifário está especulativo para os serviços que prestam.Pretendo que rectifiquem e melhorem a instalação obsolera,com mais de 20 anos, e por isso a internet está lenta e sem eficiência, e façam a redução da factura para os valores anterioresIsto está a tomar proporcoes de abuso ao utente.JP dececionado com os vossos serviços.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.