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Facturação de 300€ sobre equipamento da vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: VODAFONE

25/11/2017

A Vodafone enviou-me uma fatura no valor de 300€ por incumprimento contratual, pela não devolução do equipamento após cessação do contrato da minha parte após término do período de fidelização. A Vodafone comprometeu-se, por escrito, a proceder à recolha desse equipamento e não o fez. Vem agora querer cobrar pela falha perante o que se comprometeu a fazer. Alertei a Vodafone de que não aceitaria uma situação em que a Vodafone não estaria a recolher os seus equipamentos, para posteriormente querer cobrar-me disso, tal como afinal se está a verificar. Considero que a Vodafone agiu e continua a agir com uma total má fé e propositadamente criou uma situação que seria facilmente evitada se a Vodafone cumprisse o que acorda.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: N. F.

25/11/2017

Estimado Cliente,De forma a assegurar melhor qualidade, encaminhamento e rapidez na resposta, agradecemos que reenvie a sua questão através do seguinte formulário. Para minimizar o incómodo, sugerimos que copie o texto que nos enviou para a caixa de texto do referido formulário, bastando adicionalmente classificar o assunto em Tópico e Sub-Tópico. Caso necessite de uma resposta imediata, por favor contacte-nos por telefone através do 16912 da rede Vodafone (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.Aceda à App My Vodafone, a qualquer hora e em qualquer lugar. Consulte o seu consumo de dados móveis, os seus pontos do Clube Viva, verifique as suas faturas ou carregue o seu telefone de forma imediata e segura. Aproveite os nossos destaques e promoções.Se está a ler este email no seu telemóvel, faça o download em:Se está a ler este email no seu computador, consulte toda a informação em www.vodafone.pt/mainarticulares/apps/my-vodafone.Lembramos ainda que a Vodafone disponibiliza um conjunto alargado de informação no seu site, nomeadamente no canal 'Ajuda' em s:ajuda.vodafone.pt/ .Email us your enquiry using this form.If you need an instant answer please contact us on (+ 351 91) 1691200.This is an automatic e-mail answer. Please do not replyEste é um e-mail gerado automaticamente. Por favor não responda para este endereço.

N. F.

Para: VODAFONE

26/01/2018

Se fosse para subscrever algum serviço, a vodafone desdobrar-se-ia em contactos e colocaria à disposição todos os meios possíveis e imaginários. Como é uma reclamação, constato que a atenção dada é a mínima possível, talvez por se tratar de uma situação indesejável. O preenchimento de um formulário online faz com que toda a informação sobre a reclamação fique exclusivamente do lado da vodafone, pois ao contrário de um email, deixo de ter acesso àquilo que escrevi e ao respectivo histórico. Tal como acontece com os telefonemas, que supostamente têm as chamadas gravadas e que seriam acessíveis quando solicitado... E que não são. Se houvesse preocupação em responder de forma assertiva, a vodafone já o teria feito.

VODAFONE

Para: N. F.

05/02/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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