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Facturação Após Cancelamento de Conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Galp Power

20/11/2023

Em Maio de 2023 entrei em contacto com a Galp através dos seus serviços telefónicos para cancelar o meu cartão de GALP ELECTRIC, para carregamento de veiculo eletrico. Na altura, por telefone foi confirmado que tinha ficado cancelado. Isto porque o mesmo foi extraviado no inicio do ano, e como não tinha viatura electrica nesse periodo não me dei conta da sua ausencia. No entanto, alguém o continuou a usar e a GALP continua a debitar da minha conta os valores. O problema é que mesmo depois do mesmo pedido de cancelamento, continuaram a permitir o uso do cartão, e depois de vários contactos só confirmaram efectivamente no inicio de Agosto. Ainda assim continuam me a chegar facturas relativamente a esta conta. Já pedi à galp todos os registos das minha chamadas mas não me forneceram, só aí está a prova do meu pedido.

Mensagens (5)

Galp Power

Para: J. C.

21/11/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01921052-64, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos, ngela MiguelServiço a Clientes GalpIDCONTA:8061668820IDCASO: 5452214215

J. C.

Para: Galp Power

21/11/2023

Não entrarei em contacto convosco por telefone, já que fica claro que esse é exatamente o problema. Todo o processo tem que ser formalizado por escrito. Fico pendente.

Galp Power

Para: J. C.

06/12/2023

Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01921052-64,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Catarina PauloServiço a Clientes GalpIDCONTA: 8061668820IDCASO: 5452214215

J. C.

Para: Galp Power

13/12/2023

Tal como solicitado no vosso email já enviei o meu IBAN, aguardo transferencia imediata do valor pendente para considerar o tema solucionado.Atentamente,João Cruz

Galp Power

Para: J. C.

18/12/2023

Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01921052-64,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaVamos partilhar a energia do Natal. A Galp deseja-lhe Boas Festas. Com os melhores cumprimentos,Catarina PauloServiço a Clientes GalpIDCASO: 7037268509


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