Exmos. Senhores,Recebi uma carta da Advogada Sónia Barbosa, alegando que a MEO - Serviços de Comunicações e Multimedia, S.A. lhe confiou o processo de uma suposta dívida da minha parte, relativa ao nº de conta 001449316816 e correspondente a serviços após a data de cessação do contrato, após 24 meses de fidelização, que foi em 05-02-2022.Cabe-me informar o seguinte:- Não pedi nem aceitei revovar o contrato com a MEO depois dos 24 meses de fidelização, tendo terminado em 05-02-2022- Pedi à Vodafone a portabilidade do número que estava no meu anterior contrato com a MEO no dia 16-02-2022- O pedido de portabilidade do número à Vodafone ficou ativo em 17-02-2022- Recebi uma factura da MEO, FT A/762429806, no dia 26-02-2022, referente à faturação do mês de Fevereiro de 2022, onde consta os seguintes itens: - Total da factura de Fevereiro **0,00€** - Nota de crédito n.º NC 106/05105841 ? **- 2,80€**Até à data ainda não recebi a Nota de crédito n.º NC 106/05105841 no valor de **- 2,80€** que a MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. me deve.O meu pedido é o seguinte:- Anulação do montante pedido pela MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.- Pagamento Nota de crédito n.º NC 106/0510584 no valor de **- 2,80€** que a MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. me deve- Aguardo resposta por escritoCom os melhores cumprimentos,Jaime Machado